Primeira compra? Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e GANHE 10% OFF!

FRETE GRATIS a partir de R$ 399,00 - Região Sul

TODAS AS PEÇAS A PRONTA ENTREGA - ENVIO IMEDIATO

TROCAS


Vai precisar realizar a troca do seu produto? Não se preocupe, disponibilizamos o serviço de trocas e devoluções dos produtos adquiridos em nosso site de forma rápida e fácil, desde que apresentem as etiquetas intactas e fixadas. Consulte abaixo as condições e formas de troca.

Atenção: produtos adquiridos na loja física só podem ser trocados na loja física.

FORMAS DE TROCA:

1) Direto em nossa loja física em Curitiba.

Se preferir trocar seu produto em nossa loja física, primeiramente informe a nossa Central de Atendimento via WhatsApp. 

Você poderá trocar o produto por outro item disponível na loja de valor igual ou aproximado. Caso o produto possua valor superior ao produto comprado no site, será cobrada a diferença.

2) Através da Central de Atendimento.

Se preferir efetuar a troca via Central de Atendimento, basta entrar em contato através d do WhatsApp, em seguida você receberá todas as instruções necessárias para realizar a troca do produto.

.......................................................................................................................................................................

  • Horário de atendimento: de segunda a sexta das 9h às 18h e sábados das 9h às 18h. Exceto feriados.
  • Em caso de desistência ou arrependimento da compra de um produto do site, entre em contato com a Central de Atendimento através do WhatsApp, em seguida você receberá todas as instruções necessárias para trocar seu produto. Nesses casos, o valor do frete para o retorno do produto é por conta do cliente.
  • Prazo para troca: Até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.
  • Condições: o produto deve ser devolvido na embalagem original com as etiquetas intactas e fixadas, sem indícios de uso e violação junto a seus acessórios complementares (se houver).
  • Exceções: em casos em que o pedido ainda não tenha sido entregue, você deve recusar a mercadoria no momento da entrega. Em seguida, informe a nossa Central de Atendimento através do WhatsApp

Atenção: produtos adquiridos em nossa loja física só podem ser trocados na loja física.